7 Profecias mais assustadoras feitas para 2018 – O ano da justiça!

Estamos perto de entrar em 2018, e com isso, muitas coisas mudarão. Bom, pelo menos seguindo as populares crenças isso é o que acontecerá nesse novo ano.

O ano de 2018 segundo as crenças, é o ano da Justiça, o da Lei do Retorno. Ou seja, o que fizemos de ruim será voltado de alguma forma.

Acreditando ou não, o fato é que 2018, já tem pelo menos 7 profecias assustadoras.

Veja quais são elas:

1) Erupção do Vesúvio: uma delas é de que o Monte Vesúvio que fica na Itália, entrará em erupção. De acordo com a profecia, a erupção causará a morte de 6 mil a 16 mil pessoas.

2) Humanos se comunicando com animais: segundo Nostradamus, será em 2018 que os homens conseguiram se comunicar com os animais. Já pensou falar com um porco ou um gato? Loucura!

3) Colapso econômico: mais um? Isso seria muita sacanagem né? E não precisamos de nenhuma profecia para poder prever isso, com as atuais situações que estamos vivendo atualmente.

4) O maior terremoto: outra previsão de Nostradamus afirma que o ano de 2018 terá o maior terremoto já registrado até hoje pelo mundo. O tremor acontecerá na Califórnia, sendo a profecia.

 

5) Terceira Guerra Mundial: se formos basear nos últimos acontecimentos, onde vimos os desafetos entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, pode ser que isso aconteça realmente.

6) A morte de um líder católico: de acordo com os estudiosos da obra de Nostradamus, em 2018 a morte de um importante líder de alto escalão da Igreja Católica irá abalar o mundo.

Imagem fictícia.

 

 

7) Desastres naturais: segundo uma profecia, o ano de 2018 trará diversos desastres naturais, como: ciclones, tempestades na China e Japão, e também alguns desastres na Rússia e Austrália. De acordo com a profecia, alguns terremotos causaram grandes números de mortos.

 

Acredita em alguma dessas profecias? Comente e deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *