Achou ela bonita? Melhor olhar de novo

Em “Achou ela bonita? Melhor olhar de novo” separamos algumas fotos de mulheres que possuem uma beleza diferente do que a sociedade está acostumada a exigir. A mídia está colocando cada vez mais imposições do que realmente deve ser uma mulher bonita, fazendo com que as pessoas formem opiniões e formas de pensamentos que podem ser prejudiciais às pessoas.

Mas afinal, como julgar se uma mulher é feia ou bonita? Existe algum tipo de votação que se faz para poder saber este tipo de coisa? Certamente que não. A beleza depende muito da sociedade em que as mulheres vivem. Cada lugar é diferente a opinião das pessoas em relação ao que é feio e ao que é belo.

Três mulheres resolveram fazer um experimento mostrando que a beleza é algo que pode ser mudada com pequenos ajustes, assim como uma mulher que é julgada feia pode se tornar bonita.

Com apenas o ângulo da foto mudado, a aparência da pessoa pode mudar completamente.

Essa mulher, além de alterar o ângulo em que a foto foi tirada, ela ainda não usou nenhum tipo de maquiagem.

Já esta jovem, brincou com maquiagem e cabelo, fazendo ainda careta para mostrar que a beleza nem sempre está presente, mas que a pessoa não muda por dentro.

O experimento teve como objetivo, mostrar que a beleza de uma pessoa, não pode ser julgada pela maquiagem que usa, pela foto que tirou ou por questões de estética, mas sim questões de como são essas mulheres por dentro e sua forma de pensar, deveriam ser de fato o que realmente conta como ser belo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *