A maldição de Harry Potter? Veja os 11 atores que morreram depois de aparecer na saga

Centenas de maldições giram em torno de suspense e filmes de terror, mas você sabia que há uma maldição sobre a saga de Harry Potter? Acontece que 11 atores morreram depois de participar de seus filmes, aqui nós dizemos como…

1. Alan Rickman – Professor Snape

Talvez a morte mais famosa na saga. O ator que interpretou o professor favorito de Hogwarts morreu aos 69 anos em janeiro de 2016 por causa do câncer.

2. David Ryall – Elphias Doge

O segundo ator morreu quando ele tinha 79 anos, em 14 de dezembro de 2014; As causas de sua morte são desconhecidas. Ele teve uma longa carreira de ator, em que se destacou em papéis em filmes como El Hombre Elefante e Around the World em 80 Dias.

3. Dave Legeno – Fenrir Greyback

Ele morreu em julho de 2014 devido a complicações do calor extremo enquanto escalava o Vale da Morte na Guatemala; Eu tinha 54 anos.

4. Rick Mayall -Peeves

O ator interpretou o fantasma Peeves, mas suas cenas foram eliminadas da montagem final. O ator morreu aos 56 anos devido a uma parada cardíaca em 9 de junho de 2014.

5. Roger Lloyd – Barty Crouch

 

Ele morreu de câncer de pâncreas em 15 de janeiro de 2014; Ele tinha 69 anos.

6. Peter Cartwright – Elphias Doge

A causa de sua morte ainda é desconhecida; ele morreu aos 78 anos, no dia 13 de novembro de 2013. Durante sua vida ele teve uma longa carreira de ator na televisão, teatro e cinema, uma das séries mais conhecidas em que ele participou do Dr. Who.

7. Richard Griffiths – Vernon Dursley

Ele morreu em 28 de março de 2013 devido a uma complicação por cirurgia cardíaca. O ator participou de vários filmes de sucesso, incluindo Pirates of the Caribbean e Sleepy Hollow.

8. Eric Skyes – Frank Bryce

O jardineiro da família Riddle morreu de causas naturais aos 89 anos, em 4 de julho de 2012.

9. Jimmy Gardner – Ernie Prang

O motorista do Chefe Knight morreu em 3 de maio de 2010 quando tinha 85 anos de idade. Participou de mais de 30 filmes durante sua vida.

10. Robert Knox – Marcus Belby

Sua morte foi uma das mais trágicas nesta maldição: aos 18 anos ele foi esfaqueado fora de um bar em Londres em 24 de maio de 2008.

11. Richard Harris – Professor Dumbledore

Richard morreu quando tinha 72 anos devido ao câncer linfático, em 25 de outubro de 2002. Sua interpretação mais popular foi a do imperador Marco Aurelio no O Gladiador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *