Homem maltrata e espanca criança de apenas 5 anos. O motivo irá te revoltar!

O Natal já passou, mas nem todo mundo terá boas recordações dessa data que deveria ser de amor e paz.

Principalmente esse garotinho de apenas 5 anos de idade.

Bridgette Payne, a mãe do menino, estava ansiosa e fez suas compras no dia 16/12, muito antes do dia do Natal.

No dia seguinte, ela precisou sair, e deixou seu filho com seu namorado, Wesley McCollom. Quando retornou, notou que o menino já havia ido dormir e achou estranho, pois ele não costumava dormir naquele horário.

Ela então perguntou ao namorado se estava tudo bem, e ele respondeu que tinha mandado o menino ir deitar porque havia aberto um presente que a mãe tinha comprado um dia antes, e que estava na árvore de Natal.

A mãe então resolveu ir ao quarto do menino, e ao se aproximar, viu que em seu rosto estava uma marca de mão em sua bochecha.

Apavorada, ela começou a examinar o garoto, e não pôde acreditar que aquilo estava acontecendo. O corpinho do pequeno estava coberto de hematomas.

A mulher ficou devastada e sem chão. Segundo ela, não existem palavras que descreva o que se sente após ver seu filho assim, é um sentimento inexplicável.

A mãe rapidamente chamou a polícia, que chegou a casa por volta das 22 horas. Eles prenderam Wesley por abuso infantil.

O rapaz ainda tentou justificar o ato, dizendo que fez aquilo para dar uma lição no garoto, que ele precisava ‘aprender a ouvir’.

A mãe relatou que seu primeiro marido era abusivo, e que quase a matou na frente do filho. Seu novo relacionamento já durava a 10 meses e ela nunca notou qualquer vestígio de comportamento errado, até aquele momento que ele simplesmente a destruiu por dentro.

Não importa o que uma criança faça, jamais ela deverá passar por isso. Qualquer tipo de violência contra uma criança, maus-tratos contra menores, violência, ou abusos devem ser denunciadas. As denúncias são confidenciais, e podem ser realizadas por meio do número de telefone 100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *