Vícios que alguns famosos não conseguem abandonar

Quando enxergamos os famosos, imaginamos pessoas perfeitas sem vícios ou complicações. Parecem mais com seres míticos do que humanos, porém a realidade é que eles são tão normais quanto todos nós.  

Sabe aqueles vícios comuns que todo mundo tem, como roer as unhas, tomar muito café ou ficar mordendo os lábios? Então, várias celebridades também possuem.

Nós fizemos uma lista com os vícios comuns que vários famosos não conseguem abandonar.

1 – Britney Spears e Olivia Wilde  

As duas possuem o vício mais comum entre as pessoas, roer as unhas. Elas simplesmente não conseguem suportar o impulso e acabam com suas unhas caras.

2 – Sarah Jessica Parker e Halle Berry  

As duas musas têm o vício de ficar mordendo os lábios. De acordo com elas, as vezes chega até a machucar. Halle costuma morder os lábios, já Sarah mordisca as bochechas.

3 – Rihanna e Kylie Jenner 

As duas possuem um vício que está se tornando cada vez mais normal no mundo. Elas são literalmente viciadas em redes sociais.

Rihanna não consegue ficar um dia longe de suas redes, enquanto Kylie já admitiu que não se vê longe da internet.

De acordo com estudos psicológicos, famosos que sofrem com isso possuem um medo muito grande de acabar perdendo a fama.

4 – Barbra Streisand e Mila Kunis  

Elas possuem o vício mais terrível de todos, comer desesperadamente. Por mais que em seus filmes estão sempre exibindo corpos sarados, elas não conseguem se controlar com comida.

Barbra já admitiu que consegue comer quantidades absurdas de rosquinhas e doces, o que já lhe fez ganhar 15 quilos de uma vez só. Já Mila diz que é amante de fast-food, pizza e comida chinesa.

5 – Lana Del Rey e Katherine Heigl  

As duas juntas podem ser culpadas por grande rombo na camada de ozônio, brincadeiras à parte. A verdade é que elas fumam uma quantidade absurda de cigarros por dia. Além do fumo, o vício em cafeína também faz parte de suas vidas.

6 – Cameron Diaz e Katy Perry  

As duas possuem um vício de limpeza sem igual.

Cameron chega a abrir portas em lugares públicos com os cotovelos para não sujar as mãos, e Katy Perry carrega várias escovas de dentes junto dela, e ainda faz cerca de 6 escovações diárias.

7 – Jessica Simpson e Adele  

Para essas duas é a goma de mascar. Adele já comentou em entrevistas que está sempre com a boca cheia de chicletes entre uma música e outra nos shows. Já Jéssica Simpson não fica longe de suas gomas de nicotina.

Uma nota curiosa sobre Jéssica é que ela jamais fumou na vida, mas é viciada em chicletes com nicotina. Vai entender.

8 – Keira Knightley e Helen Mirren  

O vício dessas duas é algo que nem sequer poderíamos considerar como vício, mas sim maneiras. Elas são extremamente viciadas em falar palavrões.

No caso de Keira ela comentou que é até difícil controlar durante as entrevistas, porque simplesmente sai dela.

9 – Victoria Beckham e Christina Aguilera  

O vício das duas é de gastar suas fortunas. Como compradoras compulsivas, Victoria já admitiu ter gasto 150 mil dólares em um ano somente em roupas. Aguilera segue o mesmo caminho, já que diz ter tanta roupa que já nem cabem mais dentro de sua casa.

10 – Jennifer Lopez e Sofia Vergara  

O vício dessas musas é pelo café (QUERO CAFÉ). Elas como uma grande parte dos brasileiros não conseguem começar seu dia sem tomar o amado cafézinho, só que no caso delas não é uma xícara, são várias e precisa ser extraforte.

É, pelo visto as celebridades possuem muito mais vícios do que poderíamos imaginar não é mesmo? Você fazia ideia que elas poderiam sofrer com isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *